Março 29, 2024

Revista PORT.COM

Informações sobre Portugal. Selecione os assuntos que você deseja saber mais sobre no Revistaport

Basquetebol Masculino Portugal/Espanha Blog – Purdue Fort Wayne Athletics

Confira aqui as atualizações sobre a turnê de basquete masculino Mastodon para Portugal e Espanha. Os membros da equipe fornecerão atualizações diárias do blog.

Primeiro dia

Treinador assistente Ryan Sims
“Que ótima maneira de começar nossa viagem. Falei com Art Friedel em nossa viagem de ônibus de Fort Wayne para o aeroporto de Indianápolis. Tivemos dois voos tranquilos de Indy para Filadélfia e Filadélfia para Lisboa. Ao desembarcar, fomos recebidos por nossos anfitriões locais , Lilia e José. Nossa primeira aventura foi um tuk tuk em Lisboa. O passeio. Gostei muito de todas as fontes e estátuas da cidade. Fiquei surpreso como as ruas eram estreitas e bonitas. Você deve ser um motorista aqui em Portugal. Após o passeio, tivemos algumas horas para relaxar no nosso hotel na praia. Todos os quartos estavam cheios de veleiros. Parecia com vista para a água. Depois seguimos um grupo para jantar com uma adorável caminhada de volta ao hotel com a lua brilhando sobre a água!”

Deingalo Elysee
“Foi minha primeira vez na Europa e, quando chegamos aqui, vi a cidade e de repente senti uma faísca de emoção, uma vontade de explorar essa nova cultura diante dos meus olhos. Entramos no ônibus, disse o treinador Kaufman. estava indo em um passeio de tuk-tuk, tuk- eu não sabia o que era um tuk, então nos momentos antes do passeio, eu estava nervoso. Eu estava imaginando quais surpresas estavam reservadas para mim no meu jejum – o futuro próximo . A última vez que chegamos lá, eu vi o que era um tuk-tuk. Era uma motocicleta e um pequeno táxi. Parece um híbrido entre. Não sei como me encaixei nele e, inicialmente, minhas pernas estavam penduradas Então, quando começamos a dirigir, percebi o quão perto outros carros e pedestres estavam de nós. E assim eu sacrifiquei meu conforto pela segurança. Visitamos uma mesquita muito importante e pudemos ver o impacto que o domínio muçulmano teve nas artes e na cultura dessa cultura. Nós também vimos uma catedral onde eles realizam festivais na época da Páscoa e tinha um grande sino que toca neste momento. Visitamos o porto onde os exploradores portugueses do passado iniciaram suas viagens. Após o passeio almoçamos. Eu consegui alguns frutos do mar que eram muito frescos e satisfatórios. Depois disso, seguimos para o hotel com uma vista incrível da praia onde os turistas e moradores frequentam. Acordei de uma soneca muito necessária e me preparei para sair para jantar, onde comi pão de alho, espaguete à carbonara e um cheesecake de sobremesa. Concluo com essa experiência incrível que tive no primeiro dia de nossa viagem!

READ  Sargo finalmente conquistou o poste de Pagania após o acidente

Redford Dunton
“No nosso primeiro dia em Portugal, notei que Lisboa tem muitas obras de arte que não vemos com frequência na América. Os edifícios cobertos de graffiti e as muitas grandes estátuas em homenagem a figuras históricas do passado deram à cidade um certo interesse e pop que não se vê em muitos lugares Casas e prédios em Lisboa Pintados em cores vivas como vermelho, azul e amarelo, destacam-se e deslumbram-se ao passar Não possuo marcas de automóveis mas sim estes veículos que passeiam sem esforço nestas estradas ásperas basta dirigir com fluidez pelas ruas apertadas. O povo de Lisboa está cheio de vida, eu e alguns companheiros de equipe. Sentimos essa energia incrível quando pulamos no mar. Nossa touca de noite acabou. Todo o nosso grupo tinha um autêntico jantar português e tivemos uma ótima conversa com uma deliciosa refeição e nenhum outro nível. Estamos construindo equidade! O povo de NG mostrou muito amor, demos o nosso melhor e mostramos o nosso apreço pela cultura portuguesa!”